A relação da cremação com a Prodáver

Ambos lutam pelo bem-estar do meio ambiente. A Prodáver defende os solos por desenvolver produtos que são biológicos e não prejudiciais.

por Prodáver

21 Dezembro 2022

Tempo de leitura:

3min

A cremação é uma técnica funerária destinada a reduzir um cadáver a cinzas, queimando-o. Um método comum no mundo ocidental é cremar o corpo em um crematório desenvolvido para esse fim. 

A cremação, que pode ser um funeral ou cerimônia pós-sepultamento, é uma alternativa ambientalmente menos arriscada do que enterrar os restos mortais em uma cova.

A cremação produz cinzas compostas essencialmente por cálcio e potássio, pelo que ser aspergida em local público ou deixada em casa não representa qualquer tipo de poluição. Mesmo que o falecido morra de doença, o processo de cremação evita a contaminação e é um método seguro.

O processo de cremação evita a decomposição do corpo, caixão e demais itens envolvidos no sepultamento, o que pode ser atrativo para algumas pessoas. Isso significa que a cremação não produz nenhum resíduo (seja sólido ou líquido) que possa poluir o meio ambiente.

Assim como a cremação é algo que contribui para o bem-estar do meio ambiente, a Prodáver também está um passo à frente para a proteção do nosso meio. Foram desenvolvidos produtos que não contaminam os solos, produtos esses que são biológicos.

Já ouviu falar? 

A cremação e a Prodáver estabelecem uma relação de amizade com o meio ambiente. Luta pelos direitos dos seres vivos dos nossos solos. Numa palavra podemos dizer que é seguro.

E a sua agência, procura segurança? 

Experimente a nossa linha e veja por si qualidade e bom preço em três produtos diferentes do que já viu.

Partilhe nas redes sociais